Certificação de Trabalho Negada

Certificação de Trabalho Negada

Nossos advogados de Imigração de Garden City estão do seu lado

A Certificação Trabalhista é um teste do mercado de trabalho exigido pelas leis de imigração dos EUA como parte do processo para contratar um cidadão estrangeiro e patrociná-lo para um visto com base em emprego.

Esta certificação procura descobrir se há trabalhadores americanos capazes de ocupar o cargo antes de permitir que um trabalhador imigrante ocupe o cargo e entre no país. Para empresas que precisam de profissionais altamente especializados ou com formação ou experiência única, a certificação é fundamental. Se a sua Certificação de Trabalho for negada, não hesite em entrar em contato com a Kapoor Law Firm.

Descubra como nossos advogados de imigração altamente qualificados podem ajudar. Entre em contato com nossa equipe ligando para (516) 806-4070.

Razões pela qual sua certificação de trabalho pode ser negada

As Certificações Trabalhistas requerem várias etapas para determinar se não há um trabalhador americano adequado disponível para o cargo antes que você possa peticionar para um trabalhador estrangeiro preencher o cargo. Existem algumas armadilhas durante esse processo, o que pode fazer com que sua Certificação de Trabalho seja negada.

Esforços Incompletos de Recrutamento

Certos tipos de anúncios públicos para a posição de atrair qualquer trabalhador americano interessado. Existem vários prazos e regulamentos para os anúncios, que o seu advogado de imigração pode ajudá-lo a entender e seguir. Além de anúncios, o empregador também deve anunciar a posição através de pelo menos duas outras formas de recrutamento, como feiras de emprego, escritórios de serviços de carreira em campi, programas de encaminhamento de funcionários e sites de busca de emprego de terceiros. Se qualquer uma dessas etapas for executada incorretamente ou for ignorada, a solicitação poderá ser negada.

Descrição do trabalho e necessidade de negócio

O empregador deve provar que os requisitos para a posição não são tão altos que desencorajam os outros a se candidatarem. Eles também devem demonstrar que a descrição e os requisitos do trabalho são precisos e não foram adaptados para corresponder às credenciais do trabalhador estrangeiro.

Salários prevalecentes e capacidade de pagamento

O empregado deve receber o salário vigente, independentemente de sua nacionalidade. O empregador deve demonstrar que eles também são capazes de pagar o salário vigente para a posição.

Disponibilidade de trabalho e demissões

Se o empregador tiver feito demissões recentes, pode ser difícil peticionar para um funcionário estrangeiro para qualquer cargo. Se ele esta sendo peticionados para a mesma posição que os empregados demitidos, é altamente provável que o pedido seja negado.

Apelando à sua certificação de trabalho

Existem dois tipos de recursos que podem ser usados para combater uma Certificação de Trabalho negada:

  • Moção para Reconsiderar (MTR): Uma solicitação que é submetida ao Certificador (CO) do Departamento do Trabalho, que pede que eles reconsiderem a recusa com base nos argumentos do empregador. O argumento deve basear-se na evidência que foi considerada na decisão inicial, ou evidência de que o empregador não foi capaz de se submeter aos requerimentos. Também pode ser usado em instâncias de ordens administrativas.
  • Solicitação de revisão: uma solicitação para que o Conselho de Apelação de Certificação de Trabalho Estrangeiro (BALCA) revise a decisão do CO com base em regulamentos e na jurisprudência anterior sobre o assunto. adamente o tempo adicional.

Obtenha ajuda de nossos advogados de imigração de Garden City

Apelar de uma Certificação Trabalhista negada pode ser um desafio, mas nossa equipe na Kapoor Law Firm tem o conhecimento e a habilidade para lidar com o seu recurso de apelação, não importando quão únicas sejam as suas circunstâncias. Nossos advogados de imigração de Garden City se dedicam a ajudar os imigrantes e seus peticionários a navegar com sucesso pelo processo de imigração. Agende uma consulta com nosso escritório para saber o que podemos fazer para ajudar sua empresa no processo de receber um novo funcionário do exterior.

Entre em contato com nosso escritório ligando hoje para (516) 806-4070.

Contact Us Today

Start with a Confidential Consultation
  • Please enter your name.
  • This isn't a valid phone number.
  • Please enter your email address.
    This isn't a valid email address.
  • Please make a selection.
  • Please enter a message.