Pedido de Visto Negado

Pedido de Visto Negado

Advogado de Imigração em Garden City – (516) 806-4070

Você está tentando entrar nos Estados Unidos da América usando um pedido de visto, mas desde então foi informado que seu visto foi negado? Como e quando você escolhe reagir à negação, você decidirá seu futuro e se pode ou não entrar e permanecer dentro dos EUA. Você pode recorrer dessa negação, mas pode não ser fácil.

Para apelar com sucesso à sua negação ao pedido de visto, você deve começar entrando em contato com a Kapoor Law Firm e com nossos advogados de imigração em Garden City. Somos apoiados por anos de experiência focados em leis complexas de imigração e uma história de resultados de casos bem sucedidos que permitiram que inúmeras pessoas em posições como as suas encontrassem seu sonho americano. Talvez mais importante que nosso conhecimento e know-how é nossa compaixão; nossa equipe legal quer ver você começar uma vida de bem-estar confortável aqui nos Estados Unidos.

Seu caso é urgente. Ligue (516) 806-4070 agora mesmo para começar.

Razões pelas quais seu visto pode ser negado

Na maioria dos casos, é necessário recorrer de uma recusa de visto dentro de apenas 30 dias após o envio do aviso, não necessariamente quando você viu a decisão de recusa. Os Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, na sigla em inglês) não são conhecidos por estender prazos, portanto, você precisa agir rapidamente. Mais uma vez, se você não souber por onde começar, entre em contato com nossos advogados de imigração de Garden City assim que puder.

Nossos profissionais jurídicos podem ajudá-lo a coletar e preencher um aviso de apelação, que deve ser apresentado antes que o limite de 30 dias expire. O Aviso de Recurso do I-290 precisa apresentar um argumento claro do motivo pelo qual a recusa do seu visto foi incorreta ou injusta. Um bom ponto de partida é entender por que foi negado em primeiro lugar.

Motivos pelos quais um visto pode ser negado incluem:

  • Descumprimento de prazo
  • Fornecimento de informações incorretas
  • Solicitação do USCIS de mais informações ao requerente
  • Requerente solicitou o visto errado
  • Candidato está fazendo o pedido de uma entidade estrangeira atualmente proibida de entrada

Algum desses motivos é aplicável à sua recusa de visto? Vamos querer entender completamente a sua situação, a fim de chegar à raiz da questão. Em nosso escritório de advocacia, gostamos de nos sentar com nossos clientes durante uma consulta inicial para conhecê-los, entender sua situação e seus objetivos. Descobrimos que isso é uma ajuda imensa ao lidar com o USCIS e outras agências relevantes durante o processo de apelação.

Pensamento Ágil, Ajuda Rápida e ativa para casos de visto negado

Existem muitos tipos de vistos que possibilitam a entrada de alguém nos Estados Unidos. A maioria só permitirá a entrada temporária e a residência permanente terá que ser obtida mais tarde. No entanto, nenhum desses processos será possível se o seu pedido inicial de visto for negado.

Fale com nossos advogados de imigração de Garden City se precisar de ajuda após terem sido negados os seguintes tipos de visto e mais:

  • H-1B: Pessoas com conhecimentos especializados pertinentes a certas áreas de emprego podem entrar no país por até 6 anos.
  • Vistos E: As pessoas que querem investir em um negócio construído ou operando em solo americano podem solicitar visto para oportunidades de comércio e investimento.
  • Vistos R: visto concedido a pessoas que desejam entrar no país por motivos religiosos, como uma missão. Os vistos R são tipicamente de curta duração.
  • Vistos de J: Estudantes, acadêmicos, professores e muitas outras pessoas envolvidas na educação podem usar um visto J para entrar no país e avançar em seus estudos.
  • Vistos K: Um tipo de visto de família reservado para noivos e noivas. Os vistos K expiram em 90 dias e devem ser substituídos por outro visto ou permanência legal por casamento.

Pronto para começar seu recurso contra o visto negado? Nós também. Ligue para (516) 806-4070 ou entre em contato conosco on-line.

Contact Us Today

Start with a Confidential Consultation
  • Please enter your name.
  • This isn't a valid phone number.
  • Please enter your email address.
    This isn't a valid email address.
  • Please make a selection.
  • Please enter a message.