Naturalização Negada

Naturalização Negada

Conselho experiente e serviço cuidadoso - (516) 806-4070

Candidatar-se a naturalização é muitas vezes o passo final em uma longa jornada para a cidadania. Depois de muitos anos passando pelos obstáculos do processo de imigração dos EUA, pode parecer devastador receber a notícia de que seu pedido de naturalização foi negado. Nossos advogados de imigração de Garden City podem ajudá-lo a lutar por sua solicitação e apelar da decisão.

Entre em contato com a Kapoor Law Firm para saber como podemos ajudá-lo. Ligue para (516) 806-4070.

Razões pelas quais sua naturalização pode ter sido negada

Se você planeja recorrer da decisão, precisará entender primeiro por que seu pedido foi negado. Aqui estão alguns motivos comuns pelos quais seu pedido de naturalização pode ter sido negado.

Razões para Negação:

  • Reprovação no Teste de Inglês ou Cívico: O teste de proficiência em inglês e o teste cívico podem ser etapas estressantes no processo de naturalização. A maioria das pessoas passa pelos testes, mas é compreensível que os candidatos estejam nervosos e não se saiam tão bem quanto gostariam. Se você tiver falhado no teste, poderá reprogramar para receber a parte que você falhou em 60 a 90 dias. Se você falhar uma segunda vez, no entanto, você será incapaz de apelar. Você pode solicitar uma isenção do teste, por isso não deixe de discutir suas opções com seu advogado de imigração.
  • Antecedentes Criminais: Durante o seu processo de naturalização, você precisará passar por uma verificação de antecedentes, que irá procurar por qualquer atividade criminosa, tanto nos EUA quanto em outros países. Algumas condenações, como assassinatos ou outros crimes graves, podem resultar na exclusão permanente do cidadão. Outros crimes podem exigir apenas um impedimento temporário, que só pode estar em vigor por 3 a 5 anos. Se você tem antecedentes criminais, consulte o seu advogado de imigração para obter ajuda. Em alguns casos, pode ser possível mitigar o dano que seu registro criminal pode ter em sua inscrição.
  • Fraude: Mesmo pequenos erros em sua petição podem ter conseqüências muito sérias. Se os Serviços de Alfândega e Imigração dos EUA (USCIS) suspeitarem que você não foi sincero com sua inscrição, isso pode ser considerado fraude. Na melhor das hipóteses, pode ser que o seu pedido só esteja atrasado, porém o seu pedido pode ser negado, e você pode ser colocado em processo de remoção se o problema for sério o suficiente. Se não tiver certeza dos detalhes necessários para sua petição, fale com um advogado de imigração experiente. Mesmo que você não possa responder a perguntas completamente, eles podem ajudá-lo a demonstrar suas tentativas de localizar e enviar as informações relevantes.

Recorrendo de um pedido negado

Se o seu pedido foi negado após a entrevista, você terá a oportunidade de recorrer da decisão. O aviso de negação incluirá informações sobre onde você precisa registrar sua apelação e se a decisão está qualificada para uma apelação. Sua apelação será enviada usando o Formulário N-336, Solicitação de Audiência sobre uma Decisão em Procedimentos de Naturalização.

Requisitos para Recurso:

  • O recurso deve ser apresentado dentro de 30 dias da recusa.
  • O recurso deve incluir uma cópia da negação e qualquer documentação de apoio.
  • O candidato deve pagar a taxa de apelo de US $650 ou apresentar uma isenção de taxa usando o Formulário I-912.
  • O candidato deve ser agendado para uma entrevista dentro de 180 dias após o envio do pedido de apelação.

Obtenha ajuda hoje. Entre em contato com nossos advogados de imigração de Garden City.

Apelar para o seu pedido de naturalização após uma negação pode ser um processo delicado, mas nossa equipe na Kapoor Law Firm está pronta para ajudá-lo a lutar por suas chances de cidadania. Nossos advogados de imigração de Garden City têm a experiência e a habilidade necessárias para apoiar seu recurso de apelação e ajudá-lo a defender seu caso. Saiba o que podemos fazer para ajudá-lo em seu processo de imigração, solicitando uma avaliação de caso confidencial hoje.

Entre em contato com nosso escritório de advocacia on-line ou ligando para (516) 806-4070.

Contact Us Today

Start with a Confidential Consultation
  • Please enter your name.
  • This isn't a valid phone number.
  • Please enter your email address.
    This isn't a valid email address.
  • Please make a selection.
  • Please enter a message.