Petições baseadas em emprego

Precisa de peticionar baseado no seu emprego?

Orientação de um advogado de imigração de Garden City

Os empregadores têm o direito de peticionar para cidadãos estrangeiros viverem e trabalharem nos EUA. Se um indivíduo quiser abrir uma empresa ou simplesmente desejar trabalhar para uma empresa dos EUA, precisará solicitar um visto com base no trabalho. Muitas empresas procuram potenciais trabalhadores para serem trazidos para o país, para que possam utilizar seus talentos e conhecimentos. Tal como acontece com outras questões de imigração, o nosso governo exige documentação completa e uma razão legal e válida para os imigrantes trabalharem aqui.

Desde vistos de trabalho temporário a permanentes, nossa equipe na Kapoor Law Firm é altamente treinada e experiente no campo da lei de imigração. Ajudamos os indivíduos que procuram patrocínio com base no emprego a navegar pelo sistema de imigração de maneira fácil e livre de problemas. Se você é um investidor que deseja investir em empresas dos EUA ou expandir seus negócios para os EUA, também podemos ajudar com o processo de visto de investidor, bem como qualquer outra documentação necessária.

Vistos Temporários e Permanentes

Há uma variedade de maneiras para os empregadores trazerem trabalhadores para o país em uma base temporária ou permanente. Os vistos temporários permitem que pessoas de nacionalidades estrangeiras trabalhem em um emprego específico nos Estados Unidos por um período de tempo especificado. Com esse processo, o empregador deve preencher os documentos necessários e a documentação, e o visto deve ser emitido antes que o trabalhador viaje ao país em busca de emprego. O processo pode ser complicado e exigirá muita documentação e documentação. Nós encorajamos você a trabalhar com um advogado para ajudá-lo a minimizar erros.

Se você pretende trabalhar temporariamente, podemos ajudá-lo a se candidatar a:

  • H-1B - vistos para indivíduos de ocupações especiais
  • H-2A - vistos para trabalhadores agrícolas
  • H-2B - vistos para trabalhadores não agrícolas
  • L-1 A & B - vistos para trabalhadores transferidos dentro da empresa

Também podemos ajudar a obter vistos de trabalho permanentes. Ao solicitar vistos permanentes, os candidatos são divididos em cinco categorias de preferência, que incluem trabalhadores prioritários, profissionais com graus avançados ou habilidades excepcionais, trabalhadores qualificados, profissionais e trabalhadores não qualificados, alguns imigrantes especiais e investidores imigrantes. Há, é claro, limites no número de vistos concedidos a cada ano para essas categorias.

Se você é um empregador interessado em trazer funcionários estrangeiros para o país, entre em contato com nosso escritório hoje (516) 806-4070 e saiba como podemos ajudar!

Contact Us Today

Start with a Confidential Consultation
  • Please enter your name.
  • This isn't a valid phone number.
  • Please enter your email address.
    This isn't a valid email address.
  • Please make a selection.
  • Please enter a message.